PERGUNTAS FREQUENTES

Compras e Faturamento

A Integratto presta atendimento personalizado com acompanhamento do ciclo de venda e pós-venda. Garantimos preços melhores ou iguais aos do site do fabricante com o bônus de uma equipe preparada para fornecer consultoria na escolha dos equipamentos, softwares e serviços mais adequados às necessidades da sua empresa.

Os prazos de entrega podem variar de acordo com o produto. Quanto a software, o padrão após a compra costuma ser de 5 a 7 dias.

A entrega de Hardwares depende de fatores como estoque e localidade. As entregas podem levar de 10 a 20 dias úteis nas regiões Centro-oeste, Sul e Sudeste, e de 20 a 30 dias úteis para Norte e Nordeste (nestas regiões pode haver também aumento no prazo devido à liberação da SEFAZ). Para produtos importados DELL, adiciona-se em média mais 10 dias úteis ao prazo.

Caso o distribuidor não tenha o hardware em estoque no momento da compra, a entrega prevista é de 40 a 60 dias úteis.

As formas de pagamento variam de acordo com o fornecedor do pedido, seja ele a DELL, ou algum de nossos distribuidores. Exemplos:

Faturamento via DELL: pagamento em 30 dias via boleto, parcelamento em 6x via cartão de crédito, cessão de crédito Santander em 4 ou 12x sem juros, ou em 24 e 36x com juros, cartão BNDES (produtos nacionais), Leasing 24x, 36x, 48x, 60x (consulte taxas e condições com nossos vendedores). Condições mediante aprovação de créditos.

Faturamento via Distribuidor: pagamento em 30 dias via boleto. Outras opções são possíveis de acordo com o valor do pedido, consulte nossos vendedores para mais informações.

Os seguintes documentos podem ser necessários para abertura/renovação/elevação de crédito, dependendo do tamanho do pedido e/ou distribuidor:

- Demonstrativos financeiros (Balanço patrimonial + DRE) do último exercício, assinado pelo contador (nome e CRC), e pelo representante legal da empresa (nome e CPF) em arquivo não editável (.PDF).

- Caso a empresa faça parte de algum grupo, é necessário encaminhar também cópia do Contrato Social para comprovar a ligação;

- O CNPJ da empresa deve constar nos documentos, mesmo que através de um carimbo.

Não. Embora a Integratto seja o único canal Tier 1 da DELL no estado de Goiás (que compra e vende diretamente), possuímos também uma série de parcerias com outros fabricantes (consulte nossa página de parceiros) e distribuidores. Procure nossos vendedores para mais informações.

Consulte a página de parceiros da Integratto aqui e confira nossos principais fabricantes. É possível também cotar softwares de outros fabricantes através de nossos distribuidores, a mediação será feita pelos nossos vendedores de acordo com as necessidades do cliente.

As solicitações devem ser feitas para o nosso time de pós-vendas via e-mail (posvenda@integratto.com.br), ou através do telefone: (62) 3597-4486.

Hardware com Garantia Básica: 0800 970 3901

Hardware com ProSupport: 0800 722 3300

Não. Os pedidos são feitos via intermediação de negócio, com faturamento direto do estoque do distribuidor ou fabricante.

Não participamos de processos de licitação. Nossas vendas são feitas para empresas privadas e faturamento direto do distribuidor e fabricante.

Pós-Vendas

Por padrão, a DELL sempre gera a nota fiscal junto ao envio do equipamento. Consulte os prazos de envio na aba Compras e Faturamento.

Todos os nossos fornecedores seguem uma política de realizar a coleta do equipamento antes de realizarem o refaturamento de uma nota fiscal.

Atente-se sempre aos prazos de devolução. Verifique o equipamento ao receber e caso não seja compatível ao solicitado, informe o mais rápido possível para que a correção seja solicitada ao distribuidor.

Nosso time de pós-venda faz todo o acompanhamento do processo após a efetuação do pedido. O prazo estipulado pela DELL para liberação do boleto é de três a quatro dias, e caso não seja enviado neste prazo, o problema é averiguado pela equipe.