fbpx

Soluções

Escolha a solução ideal para sua empresa ou instituição.

Home » solução descrição » Falta de processos para o recebimento e gerenciamento de demandas para TI (Help Desk)

Falta de processos para o recebimento e gerenciamento de demandas para TI (Help Desk)

As demandas que o TI recebe dos vários setores de uma empresa são muito frequentes, e normalmente vitais para o seu funcionamento. Porém, é muito comum que existam dificuldades na execução, que estão relacionadas ao atendimento inicial, planejamento para ação, entrega satisfatória e documentação dos trabalhos, visando garantir a rastreabilidade / relacionamento dos seus componentes.

Por isso, é fundamental que exista um Help Desk eficaz, cujo gestor tenha o controle  e as ferramentas necessárias para otimizar este tipo de atividade.  E para que isso aconteça satisfatoriamente, deverá contar com tecnologia de ponta, que visa melhorar a automação desses processos.

A Integratto apresenta uma moderna solução, que viabiliza o funcionamento de um Help Desk,  otimizando a gestão de suas demandas. Cujo retorno sobre o investimento se apresenta no funcionamento contínuo dos departamentos, que tem suas necessidades de TI atendidas com qualidade e tempo satisfatório.

Solicite o contato de um consultor Integratto e tenha condições de contar com um Help Desk eficaz.

Tecnologia aplicada:

Assine nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos!

Copyright © 2012-2019 Integratto Tecnologia. Todos os direitos reservados.